sexta-feira, 22 de julho de 2011

Projeto "Lona na Lua" na trilha do sucesso

Flávio Azevedo

Depois de mais um estrondoso sucesso, com o espetáculo “Romeu e Julieta no Sertão” (foto), o projeto “Lona na Lua” foi selecionado para participar do 33º Festival da Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro (FETAERJ), onde irá apresentar o espetáculo “Entre Moinhos e Gigantes... A Vida e a Morte de Dom Quixote de La Mancha”, texto de Zeca Novais, livremente inspirado na obra de Miguel de Cervantes.

O festival, que está sendo realizado na Aldeia de Arcozelo, na cidade de Paty do Alferes, começou hoje (22 de julho) e vai até o próximo dia 30 de julho. Os integrantes do Projeto “Lona na Lua” entram em cena às 11h, da próxima segunda-feira (25). Outras 15 companhias teatrais, de diversas cidades fluminenses, participarão do festival.

Vale destacar que em 2007, o ator, Zeca Novais; hoje, idealizador e diretor, do Projeto “Lona na Lua”, faturou o prêmio melhor ator do festival.
– A emoção de poder levar os jovens do nosso projeto para um Festival histórico como este é impagável. É uma oportunidade única, porque eles terão contato com artistas renomados do teatro do Rio de Janeiro. Mais do que competição, o Festival é um aprendizado – analisou Novais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário