domingo, 24 de julho de 2011

Centenas de testemunhas no “sim” de Sheila Sá e Rafael

Flávio Azevedo

O casamento do ano. É como se pode classificar o enlace matrimonial do casal Sheila Sá e Rafael Moreira, que se uniram na noite da última sexta-feira (22), com as bênçãos do padre Eduardo Braga, na Igreja Católica Auxiliar de Rio Bonito. Centenas de pessoas, entre parentes e amigos, testemunharam a emoção do casal e o esperado “sim”, que foi dito por volta das 21h15min, “diante de Deus e dos homens”.

Uma seleção de músicos, composta pelos maiores interpretes e compositores de Rio Bonito participaram da cerimônia. Entre eles podemos citar o diretor do Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Dawson Nascimento; a famíia Prevot (Guto Prevot, Matheus Prevot, Marlene Prevot), Nunu e Carla Moreno, Wagner Taveira, Marcelo Cardoso (Kauss), Tiago Quintanilha, cantores da igreja e o Coral Santa Cecília.

Acompanhado dos padres Marcos André, Fabiano e Guilherme (que é riobonitense), o padre Dudu celebrou uma cerimônia descontraída e muito musicada. Sheila entrou cantando, chorou bastante e emocionou os presentes. A ela a nossa equipe deseja muitas felicidades e muito sucesso!



Sheila diz "sim" diante de Deus e dos homens para a alegria de Rafael.


Troca de alianças durante o "eu vos declaro marido e mulher".


O padre Eduardo Braga orienta o casal, Sheila e Rafael, onde devem assinar para que o casamento casamento civil seja oficializado.


Nem durante a cerimônia do seu casamento Sheila Sá deixou de mostrar a grande artista que é. Se num momento ela provocava o choro, logo depois estava provocando o riso da plateia. Nessa foto, até os padres dão risadas. Terminada a cerimônia, ela fez uso da palavra: "eu sei que a cerimônia já acabou, mas eu peço um pouco de paciência porque quero fazer alguns agradecimentos. Aliás, vocês sabem que eu falo por mim e por Rafael...".

2 comentários:

  1. Sheila Sá e Rafael Moreira merecem toda essa vitória, Deus os abençoe!
    O amigo,
    Edson Soares
    (*Blog: Jornal CULTURA VIVA)

    ResponderExcluir
  2. SHEILINHA E RAFAEL O CASAL SIMPATIA DO ANO....UMA BELISSIMA CERIMÔNIA NA PRESENÇA DE AMIGOS E FAMILIAS FOI DE DEIXAR TODOS NOS EMOCIONADOS.....MAS VALEU APENA CADA MINUTO....VESTIR VOCÊS FOI UM PRAZER NOSSA FAMILIA .

    QUE TODAS AS BENÇÕS DO CÉU ESTEJA DENTRO DA SUA SEMPRE...

    ABRAÇÃO DE TODA EKIPE FUNDAMENTO NOVA NOIVA

    DANILO FELIPPO

    ResponderExcluir