domingo, 15 de julho de 2018

Vai recomeçar o Campeonato Brasileiro

Flávio Azevedo
Com o término da Copa da Rússia as atenções se voltam ao bom e velho Campeonato Brasileiro. Voltaremos a falar de Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense. O rubro-negro, que lidera a competição com 27 pontos; tem como principal notícia a possível contratação de Vitinho (ex-Botafogo), junto ao CSKA. Botafogo e Fluminense vivem a expectativa do que farão os seus novos treinadores. Para quem não soube da mudança, Alberto Valentim e Abel Braga, respectivamente, saíram. Chegaram Marcos Paquetá e Marcelo Oliveira. Já o Vasco espera a estreia do argentino Max Lopes, que no Brasil defendeu o Grêmio e estava na italiana Udinese.

E a bola já rola nesse meio de semana. O Flamengo, que vem de empate com o Palmeiras (1x1), quarta-feira (18/07), às 21h45min, recebe o São Paulo. O rubro-negro joga de olho no fim de semana, quando tem clássico com o Botafogo, que soma 17 pontos e está na 10ª colocação. A alvinegro vem de vitória sobre o Atlético-PR (2x0) e retorna os trabalhos também na quarta-feira (18), às 21h45min, contra o Corinthians, jogando em casa.

O Vasco da Gama, que vem de derrota contra o Inter-RS (3x1), já estará em campo nessa segunda-feira (16/07). O time recebe o Bahia em jogo válido pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (19/07), às 20h, o time volta a campo para um dos jogos destaque do meio de semana: o clássico com o Fluminense. Com 15 pontos, o time cruzmaltino está na 11ª colocação.

Já o Fluminense, que foi derrotado pelo Santos (1x0) na última rodada antes da Copa da Rússia, se prepara para o clássico com o Vasco. A equipe tricolor tem 14 pontos e está na 12ª colocação. No fim de semana, no domingo (22/07), o time carioca, que vive turbulento momento político, vai a Pernambuco enfrentar o Sport Club Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário