domingo, 15 de julho de 2018

"Rio da Serra" é potencialidade não aproveitada em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Eu não estou em outro estado, não estou em outro município... Estou a cinco minutos do Centro de Rio Bonito. Fui até aí no meu carro... A natureza exuberante segue resistindo ao nosso instinto motosserra, segue jorrando seu viço e segue contando com nossa conscientização para que ela siga oferecendo frescor, tranquilidade, beleza... E tudo isso dentro dentro da nossa casa!

Você já visitou Bonito/MS? Já visitou Foz do Iguaçu/PR? Você visitou Morro do São Paulo/BA ou Campos do Jordão/SP? Visitou Maragogi-AL ou o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses/MA? Você já visitou Capitólio/MG? Visitou muitos outros lugares belíssimos?
Então.... Os nossos governantes também! E detalhe: eles visitaram esses lugares (e alguns no exterior) e não aprenderam nada para aplicar nas nossas potencialidades naturais! Impressionante!

O prefeito José Luiz Antunes (PP) critica o meu trabalho com o pífio argumento de que eu só crítico, reclamo e não trago sugestões... Está aí uma dica prefeito! A cinco minutos do Centro da cidade, um lugar que tem ótimo potencial e não é explorado de maneira sustentável! Agora é contigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário