terça-feira, 3 de julho de 2018

Recadastramento do Transporte Universitário começa dia 16/07 em Rio Bonito

Os universitários de Rio Bonito que estudam em universidades privadas e utilizam o transporte social universitário deverão se recadastrar para seguir tendo acesso ao serviço a partir do próximo dia 16/07. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Mercado Municipal, onde a coordenação do serviço está localizada. A Prefeitura de Rio Bonito atende cerca de 1,3 mil alunos universitários que estudam nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

Os estudantes terão até o dia 27/07 para efetuar o recadastramento. No ato da renovação, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos, em cópias e originais: comprovante de residência em nome do aluno (a), pai ou familiares, dos últimos três meses; 1 foto 3×4; título de eleitor; boleto de pagamento atual; aluno Fies trazer o último comprovante de depósito; carteirinha do último semestre; declaração de matrícula e grade horária atualizada.

O não comparecimento no período informado, bem como, a não veracidade de quaisquer documentos apresentados pelo aluno, implicará na perda automática do benefício. As datas para os estudantes da UFF e UERJ serão divulgadas em breve. O serviço entrará em recesso no dia nessa sexta-feira (06/07) e retorna a partir do próximo dia 30.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário