sexta-feira, 13 de julho de 2018

“Que Rio Bonito Nós Queremos” – Praça de Convivência da Praça Cruzeiro

Flávio Azevedo
Para o quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos?”, uma moradora do bairro Praça Cruzeiro envia imagens da praça de convivência Aldomir Siqueira. Num vídeo com pouco mais de dois minutos, ela mostra as melhorias que o espaço precisa. A recuperação do assoalho, a reforma de brinquedos, alguns equipamentos, por exemplo, precisam de cordas e correntes novas, como é o caso dos balanços.

As imagens mostram pregos salientes que pode ferir as crianças durante as brincadeiras; e buracos, que podem causar danos importantes a Saúde, numa pisada em falso. Vale destacar que a praça está no localizada no mesmo ambiente em que está instalada a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Semanas atrás, nós fizemos uma reportagem mostrando o estado de penúria em que se encontra a quadra do bairro, em frente a Paróquia de São João Batista, distante cerca de 500 metros desse espaço. Agora uma moradora produz imagens para cobrar melhorias para outro espaço coletivo.

O objetivo do quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos” é exatamente dar voz e amplificar as cobranças da população. Moradores da localidade esperam que a Prefeitura de Rio Bonito, através de suas Secretarias e setores específicos, dedique uma atenção especial a praça de convivência Aldomir Siqueira e a outros espaços coletivos da localidade.

Participe você também do quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos” e ajude a cobrar melhorias para o seu bairro, para sua e ajude a melhorar a sua cidade em todos os setores da administração pública. Produza vídeos e/ou fotos com o telefone deitado e envie para nossa Fanpage. Sua reclamação vai figurar no quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos”. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário