sexta-feira, 6 de julho de 2018

“Nascimento e Morte Prematura de Empresas” na pauta da Ascirb

Flávio Azevedo
O salão nobre do Esporte Clube Fluminense recebeu nessa quinta-feira (05/07), evento patrocinado pela Associação Comercial e Industrial de Rio Bonito (Ascirb), que objetiva chamar atenção da classe empresarial para o sucesso e insucesso de negócios. Com o título “Nascimento e Morte Prematura de Empresas”, o palestrante Paulo Abelardo Gomes; abordou a importância do olhar profissional e desprendido de romantismo que o empresário precisa ter em seu dia-a-dia ao comandar o seu negócio. 

Ainda segundo o palestrante, através de ações efetivas e de inciativas que visam tirar o empresário e o investidor da zona de conforto, a Ascirb está desenvolvendo um programa de fortalecimento do setor comercial e industrial de Rio Bonito.
Terminado o evento, a nossa reportagem conversou com o palestrante Paulo Abelardo. Ele respondeu questionamento sobre o comportamento da classe empresarial, comentou a postura interiorana que afeta o desenvolvimento dos negócios, sobretudo em cidades de menor porte; e frisou o fortalecimento que a diretoria da Ascirb está pretendendo para a entidade e para o seu setor de alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário