quinta-feira, 5 de julho de 2018

Mudança no governo Mandiocão em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O ex-vereador Aissar Elias de Moraes durante o seu mandato (2013/2016).
Além da mudança na Procuradoria Geral do Município, publicada no jornal A Tribuna, dessa quarta-feira (04/07), a próxima novidade no governo Mandiocão será na Chefia de Gabinete, acéfala desde que André Alvares (Pijama) foi exonerado.

As primeiras informações de bastidor davam como certa a efetivação de Vera Lucia Pereira, secretária do prefeito, no cargo, porque informalmente ela já desempenha a função. Todavia, uma fonte acaba de me informar que o novo Chefe de Gabinete será o ex-vereador, Aissar Elias (foto).

Correligionário das antigas do grupo Mandiocão, a principal missão do ex-vereador é usar sua experiência Legislativa para lidar com os vereadores e ser o elemento de ligação e dialogo entre os poderes.

Troca na Procuradoria Geral do Município
O jornal A Tribuna, responsável pelas publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, nessa quarta-feira (04/07), entre os Atos Oficiais, publica a informação de mudança no comando da Procuradoria Geral do Município. Sai Gabriel Marapodi dos Passos, que respondia pela pasta desde o início do governo Mandiocão; entra Daniele Ramos Marques da Cruz Teijeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário