domingo, 22 de julho de 2018

Motorista de aplicativo é detido transportando 14 kg de maconha e cinco de cocaína na ViaLagos

A droga apreendida no carro de André Felipe Conceição Pereira.
Equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) da Polícia Militar prenderam, no fim da noite desse sábado (21/07), na RJ-124 (ViaLagos), altura do bairro Boa Esperança, em Rio Bonito, um homem que transportava mais de 14 quilos de maconha e outros cinco de cocaína. O acusado, que é morador de São Gonçalo, disse que foi contratado para levar a droga do município onde mora até Araruama, na Região dos Lagos.

Segundo informações da polícia, o homem, identificado como André Felipe Conceição Pereira, de 26 anos, é motorista de aplicativo, se assustou com a presença da PM na via e freou o carro bruscamente. Ao perceber o ocorrido, os agentes foram até o automóvel e abordaram o suspeito.

Depois de revistar André e não encontrar nenhum material ilícito, os policiais iniciaram a revista no carro. Ao olhar o banco traseiro e o assoalho, também na parte de trás do veículo, os agentes da lei localizaram a droga. Ao todo, eram sete mil pinos de cocaína, que somavam 5,1 kg, e 7,9 mil tabletes de maconha, totalizando 14,6 kg da droga.

André contou aos policiais que ele iria receber R$ 500,00 pelo serviço de transporte. O acusado, porém, não disse quem foi o responsável pela sua contratação. Ele foi levado para a 119ªDP (Rio Bonito), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário