quarta-feira, 11 de julho de 2018

Compra de votos em Tanguá é alvo de investigação do Ministério Público

Flávio Azevedo
O programa Balanço Geral RJ, da TV Record, dessa quarta-feira (11/07), noticiou que o Ministério Público está investigando a denúncia de compra de votos nas eleições municipais de 2016 em Tanguá. Segundo a reportagem de Dennes Queiroz, um ex-colaborador de campanha apresentou ao MP uma lista com o nome de pessoas que receberam dinheiro para votar no atual prefeito, Valber Carvalho (PTB). 

Em Tanguá esse assunto é antigo em qualquer roda de conversa onde a pauta seja política. A expectativa é de que com a abordagem do assunto pela grande mídia, algum desfecho aconteça. 

A matéria contém depoimento do candidato derrotado nas eleições de 2016, Rodrigo Medeiros (PP); aponta obras paralisadas no município, trás depoimentos e críticas de moradores do município, que se queixam da deficiência de serviços, por exemplo, a Saúde, um problema regional que as prefeituras não conseguem solucionar.
Ninguém da Prefeitura de Tanguá, segundo o apresentador do Balanço Geral RJ, Tino Júnior, respondeu as ligações da TV Record para oferecer esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário