quarta-feira, 11 de julho de 2018

Clima, Segurança, Esporte e Política na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (11/07) segue ainda noutro ambiente. Começamos falando sobre o frio que atinge o Rio de Janeiro e se estende até a próxima sexta-feira (dados do Inmet); também em nossa pauta a nomeação do ex-vereador, Aissar Elias de Moraes; para a chefia de Gabinete da Prefeitura de Rio Bonito; o assalto ocorrido na loja Camila Ferreira, na tarde de ontem e homem que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR – 101, em Rio Bonito, com veículos roubado, documentos falsos e mais de R$ 8 mil.

Em nossa pauta, também tem notícia boa. A conquista dos atletas da Associação Oliveira e Castilho Top Team, que no Campeonato Brasileiro de Kickboxing conseguiram sete medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O desvio de verba no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), que tem novo personagem, o deputado federal, Francisco Floriano (DEM), que estaria negociando propina para não exercer o seu papel de fiscalização do INTO, também é assunto, hoje, assim como os depoimentos dos deputados Picciani, Paulo Melo, Albertassi e delatores do esquema ao TRF-2, também é assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário