terça-feira, 5 de junho de 2018

Segurança, Esporte e Cultura na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Moradores da Mangueira reclamam do estado da estrada que liga a localidade a BR - 101 pela antiga oficina de carroceria.
O Programa Flávio Azevedo dessa terça-feira (05/06) está no ar e inicia pautando a prisão de um homem no bairro Flor dos Cambucás (Rato Molhado), em Rio Bonito, na tarde de ontem. No trato do tema Segurança vamos caminhar na direção dos investimentos para Esporte e Cultura, únicos setores que reúnem condições de concorrer com o assédio das drogas sobre a garotada.
Meninos brincam em espaço insalubre mostrando o desinteresse pelo incentivo ao Desporto.
Vamos ilustrar o descaso com o Esporte mostrando a condição da quadra do bairro Praça Cruzeiro, ambiente há anos insalubre e que apesar dos apelos e pedidos por reforma do local segue sucateado. A falta de investimento e claro desinteresse governamental pelos espaços culturais, artistas e atividades que fortaleçam o setor também são flagrantes em Rio Bonito.
Drogas apreendidas nessa segunda-feira (04/05), no bairro Flor dos Cambucás (Rato Molhado).
Não é possível investir em Saúde, Segurança, combater a violência e situações afins sem lançar mão de políticas preventivas e essa prevenção obrigatoriamente passa por investimento em Educação, Cultura e Esporte.
No quadro "Que Rio Bonito Nós Queremos" publicamos um pedido de socorro que chega do Mangueira, onde um dos acessos a BR - 101 está muito danificado, precisa de urgente recapeamento e em período chuvoso a questão se agrava ainda mais.
O Dia Mundial do Meio Ambiente também esteve na pauta do Programa Flávio Azevedo com o assunto aquecimento global e o degelo dos pólos.
Vamos finalizar o programa falando do Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia da Ecologia, outro tema ignorado por Prefeituras Brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário