terça-feira, 12 de junho de 2018

Saúde, Segurança e "Sorteio" no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa terça-feira (12/06) vai sortear um bolo para aqueles que participarem deixando um comentário na transmissão pela nossa “live”. O bolo é um presente da nossa seguidora e ouvinte, Mônica Santos; que trabalha com confecção e venda de bolo, salgados e outros quitutes. Mônica também trabalha com estética e beleza e atende sua clientela no bairro Parque Indiano, em Rio Bonito.

A primeira pauta do nosso programa repercute o caso do carro da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito que incendiou enquanto transportava pacientes para o Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na manhã de hoje.

O assunto Segurança Pública também estará em nossa pauta. De inicio apontaremos os assaltos que aterrorizam a população de Rio Bonito e Região, situação que tem o seu nascedouro no assédio da criminalidade sobre crianças e adolescentes, a evidente vulnerabilidade social das famílias brasileiras e a pouco comentada vulnerabilidade de caráter de quem governa.

A "Operação Asfixia" liderada pelo prefeito José Luiz Antunes (PP) contra a diretoria do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) também está em nossa pauta. Segundo integrantes da diretoria do HRDV, já caminha para o segundo mês a dívida da Prefeitura com o Hospital que não consegue honrar os seus compromissos. A "Operação Asfixia" é motivada por uma briga de ego que só prejudica o usuário da unidade e os funcionários do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário