quinta-feira, 14 de junho de 2018

Preso trio que traficava no bairro Rio do Ouro em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O material apreendido em poder do trio do Rio do Ouro.
Na manhã dessa quarta-feira (13/06), na Rua Gregório Pinto, no bairro Rio do Ouro, em Rio Bonito, policiais militares da 3ª CIA prenderam Tamires Ingrid dos Santos Mascarenhas, de 24 anos; Roberto dos Santos (vulgo RB), de 23 anos; e Marcos Augusto da Conceição Alves (vulgo Chuck), de 26 anos. Com o trio os policiais encontraram 44 papelotes de cocaína e um aparelho de telefone celular.

De acordo com Registro feito na Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), a guarnição composta pelos policiais, Monteiro, Ferraz, Welberton, Juricic, Souza e Elianderson; patrulhavam o bairro Rio do Ouro com o objetivo de coibir o tráfico de drogas.

Na localidade os representantes da lei foram a Rua Gregório Pinto e abordaram Roberto dos Santos, que contou ser natural de Volta Redonda e que teria saído do presídio de Japeri no dia anterior (terça-feira-12). Para comprovar a narrativa, ele apresentou o Alvará de soltura e revelou que estava no bairro por ordem de um preso conhecido como “Porreco”. A missão de Roberto era comandar o tráfico no “Beco do Rio do Ouro”.

Roberto informou ainda que dormiu na casa de Tamires Ingrid, que é mulher de “Porreco”. Localizada pelos policiais, ela confirmou a narrativa de Roberto e revelou que tinha distribuído quatro cargas de cocaína no município e que uma delas estava com Marcos Augusto. De imediato a guarnição fez diligência na residência de Marcos Augusto e encontrou o material entorpecente. 

Diante dos fatos e do material apreendido, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 119ª DP para registros protocolares. Tamires Ingrid e Roberto Santos ficaram presos de acordo com o Artigo 35 da 11.343/06 (Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos artigos 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei). 

Já Marcos Augusto ficou preso conforme o Artigo 33 da Lei 11343/06 (Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário