sábado, 16 de junho de 2018

Prefeitura de Rio Bonito licitará serviço de Iluminação Pública nas próximas semanas

Flávio Azevedo
Depois de alguma calmaria no que tange ao serviço de Iluminação Pública em Rio Bonito, eu vi com estranheza a retomada das cobranças e reclamações em relação a prestação desse serviço. Essa semana, moradores de vários bairros, através do Programa Flávio Azevedo, já reclamaram de postes apagados e ausência da prestação desse serviço, que é responsabilidade da Prefeitura Municipal de Rio Bonito (PMRB). Em conversa com pessoas ligadas ao governo municipal, eu descobri que o contrato com a empresa que prestava esse serviço ao município acabou. 

Nesse sábado (16/06), entre os Atos Oficiais do prefeito José Luiz Antunes (PP), está o anúncio de que haverá licitação para escolher a empresa que irá cuidar do sistema de Iluminação Pública no território municipal. O certame licitatório está agendado para o próximo dia 02/07. Todavia, por conta da importância do serviço, eu entendo que a licitação deveria ser agendada já para os próximos dias.

Outro ponto que muitos riobonitenses esperam ver atendido é a questão da rede baixa em vários pontos de Rio Bonito, por exemplo, Green Parque (estrada de cachoeira dos Bagres), Estrada Viçosa; e outros trechos que estão escuros no município porque o perímetro não conta com rede baixa para irrigar as luminárias. Vale destacar que essa atividade é uma atribuição da Prefeitura e da Enel como pensam alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário