domingo, 10 de junho de 2018

Kickboxing de Rio Bonito segue no alto do pódio

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo, da Rádio Jornal 1340 AM – Leste Fluminense, recebeu nessa sexta-feira (08/06), a desportista Rafaela Castilho, da Associação Oliveira e Castilho Top Team de Kickboxing, uma das instituições de fomento ao desporto de Rio Bonito. A entrevista com Rafaela, um das recordistas de medalha do município, começou contando um drama pessoal da lutadora: o nascimento do filho Davi, hoje, com três anos. A criança nasceu com 4,9 kg, o que fez Rafaela ter sérias complicações no pós-operatório e pós-parto. 

Esposa de Ronaldo Oliveira Augusto, nome que é referência em Kickboxing em Rio Bonito e Região, a desportista trabalha ao lado do esposo no fomento ao desporto, ao Kickboxing e na administração da Associação Oliveira e Castilho Top Team. O apoio da sociedade ao Kickboxing, a falta de atenção do poder público ao setor desportivo e outros temas, como a influência da prática do Esporte no desenvolvimento das crianças e jovens foram temas abordados no papo com Rafaela Castilho. 

Ela também abordou a realização da Taça José Antônio Ferreira Machado de Kickboxing. A competição aconteceu, em Rio Bonito, no primeiro fim se semana de maio. O evento foi realizado no Ginásio Antônio Figueiredo, no Rio Bonito Atlético Clube e recebeu convidados ilustres, entre eles o ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário