quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bolo de Dia dos Namorados foi sucesso no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
Minha amiga e ouvinte, Monica Santos nos presenteou com um bolo.
Essa é minha amiga Monica Santos, que presenteou o Programa Flávio Azevedo com um bolo para sorteamos entre os nossos ouvintes e seguidores do programa em celebração ao Dia dos Namorados. Agradeço muito esse mimo. 

A ganhadora foi a nossa ouvinte Sheila Santos. Mônica comercializa quitutes e também trabalha com beleza e estética. Ela atende sua clientela na Rua Pery, no Parque Indiano, em Rio Bonito.
Minha amiga e ouvinte sortuda, Sheila Santos.
O bolo foi entregue a minha assídua e sortuda ouvinte, Sheila Santos. Entre tantos amigos e ouvintes que deixaram seu comentário na transmissão do programa pelo Facebook, Sheila foi a contemplada. Um forte abraço a todos os meus queridos ouvintes! Vamos em frente!

Confira o Programa Flávio Azevedo do dia 12/06, no player abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário