quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vai começar o Estacionamento Rotativo em Rio Bonito

Flávio Azevedo
As ruas de Rio Bonito receberam nessa quarta-feira (16/05), os funcionários da empresa MultParKing, que será responsável pela cobrança do estacionamento nas ruas da cidade a partir do próximo dia 04/06. Os funcionários da empresa estão panfletando para informar sobre a cobrança. O curioso é que o prefeito José Luiz Antunes (PP) que parece ter tanta bronca com o que vem ou com quem "participou da administração passada" acabou adotando e implantando essa iniciativa que é do governo anterior.

A vice-prefeita Rita de Cássia era atuante militante da antiga gestora do município; o empresário Anderson Tinoco, vice-prefeito da administração passada; foi recebido no palanque do prefeito, e inclusive, foi nomeado no primeiro ano da gestão Mandiocão na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer...

Só o jornalista que faz obervações e críticas ao pífio governo do Sr. Mandiocão é que não pode, segundo sua vesga forma de ver as coisas, ter participado da administração anterior. Se fecha prefeito! Além de pangaré tu é um fanfarrão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário