sábado, 12 de maio de 2018

Parque de diversões interditado expõe irresponsabilidade da Prefeitura de Rio Bonito

Flávio Azevedo
De camisa clara, o Sr. Antunes, responsável pelo parque, tenta argumentar com agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.
Definitivamente esse governo de Rio Bonito é muito pangaré! Chego ao parque de diversões que está instalado na Mangueirinha, em Rio Bonito, onde aconteceu a festa dos 172 anos de aniversário da cidade; e encontro o estabelecimento interditado. O argumento é de que o parque não recebeu autorização do Corpo de Bombeiros, para funcionar. Uma semana depois de instalado e depois de já ter atendido milhares de pessoas, inclusive oferecido atendimento gratuito para as crianças no dia do aniversário da cidade (07/05); os caras descobrem que o Bombeiros não autorizou o funcionamento do parque. Oh governo ruim e picareta!

Detalhe: eu me dei folga, vim num lazer com minha filha, mas não tem jeito, a notícia me procura! Como que o parque funcionou na festa, se não tinha certificação do Corpo de Bombeiros? E se não tinha essa certificação, como conseguiu o Alvará de funcionamento? No local eu encontrei um senhor, que não perguntei quem é para não prejudicá-lo, dizendo que o prefeito matou no peito e disse podia funcionar, "porque ele garantia". É muita gente pangaré!
Provavelmente o parque ficará fechado nesse fim de semana.
Quando que iremos nos livrar desses governantes horrorosos que se repetem no comando da nossa cidade? Vamos votar direito na próxima eleição gente! Pelo amor de Deus! Se não saiu a certificação do Bombeiros para o parque, será que saiu a certificação do Bombeiros autorizando o uso das arquibancadas montadas para o rodeio? Será?

O pangaré já tirou foto, já tirou onda de bom administrador, já posou de fodão (desculpe o termo chulo!) para os babacas que pensam ser dessa maneira que se administra uma cidade e lasquem-se as crianças que há uma semana estão ansiosas pelo funcionamento do parque. Inúmeras famílias retornaram para suas casas com crianças emburradas e inconformadas. E eu não posso ficar puto, porque preciso ser simpático com esses irresponsáveis!

OBS: o pior disso tudo não são as irresponsabilidades inseridas nessa história. O pior de tudo é ter que aturar puxa saco idiota dizendo que eu estou perseguindo o prefeito pangaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário