sábado, 5 de maio de 2018

Viatura da Polícia Civil bate em ponto de ônibus em Boa Esperança e deixa feridos

Flávio Azevedo
A viatura da Polícia Civil destruiu o ponto de ônibus.
Por volta das 10h dessa sexta-feira (04/05), um carro da Polícia Civil de Arraial do Cabo bateu num ponto de ônibus e posteriormente numa árvore, em Boa Esperança, na pista sentido sul da RJ – 124 (ViaLagos). Duas pessoas estavam no carro da polícia. Até aqui não existe confirmação de que a viatura da Polícia estivesse perseguindo bandidos. O que se sabe é que o carro estava em alta velocidade, o motorista acabou perdendo o controle e bateu. No carro da polícia viajavam a delegada titular da 132ª DP (Arraial do Cabo), Flávia Monteiro; e um inspetor de polícia.
A delegada titular da 132ª DP (Arraial do Cabo), Flávia Monteiro.
O ex-vereador, José Goulart Veneno, o popular da Zé da Padaria; apontado inicialmente como uma das vítimas, realmente estava próximo, mas não machucou. Duas pessoas foram “atropeladas”, o vendedor de caldo de cana que trabalha naquele trecho, identificado pelos conhecidos como Seu Zezinho; e uma mulher que vende mariolas que estava no ponto de ônibus, que ficou destruído. Quatro viaturas de socorro da concessionária atenderam as vítimas, inclusive, os policiais, que ficaram presos nas ferragens do veículo.
O acidente agitou a movimentada localidade de Boa Esperança e atraiu a atenção de centenas de curiosos. 
De acordo com a assessoria de comunicação da ViaLagos, duas vítimas, o motorista do carro da Polícia Civil e Seu Zezinho do Caldo de Cana, estão em estado grave. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário