sábado, 19 de maio de 2018

Câmara de Rio Bonito aprova cessão de área no Condomínio Industrial para Grupo Crac

Flávio Azevedo
Vereadores de Rio Bonito juntos com executivos do Grupo Crac na sessão Legislativa dessa quinta-feria (17/05). 
Na sessão Legislativa dessa quinta-feira (17/05), os vereadores aprovaram Mensagem do poder Executivo que pedia autorização Legislativa para ceder espaço no Condomínio Industrial do município que será destinado ao Grupo Crac que se estabelecerá no município nas próximas semanas. 

Na ocasião foi anunciada a convocação do secretário municipal de Ordem Pública, Márcio Aurélio Soares; que deverá apresentar projetos para a área da Segurança Pública do município, um dos setores criticados pelos parlamentares junto das área de Educação e Saúde.
Terminada a reunião, o presidente do Grupo Crac, Renato Cerqueira; acompanhado de executivos do grupo, agradeceu a confiança do município na sua empresa e disse que “Rio Bonito não vai se arrepender desse gesto”. A indústria começa a operar em cerca de 10 meses e vai gerar cerca de 300 empregos. 

Também comentou a chegada do Grupo Crac a Rio Bonito, o empresário Dalmo Henrique de Souza Lima; figura determinante para que os empresários escolhessem vir para o município. Dalmo ressaltou a união positiva que existiu entre a classe empresarial e política em prol de Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário