sábado, 5 de maio de 2018

Acidente em Boa Esperança e Educação no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa sexta-feira (04/05) começa repercutindo o acidente que aconteceu na manhã de hoje no Km 13 da RJ – 124 (ViaLagos), em Boa Esperança. Uma viatura da Polícia Civil de Arraial do Cabo, desgovernada, atropelou pessoas, bateu num ponto de ônibus, feriu pedestres e os ocupantes do veículo, entre eles a delegada titular da 132ª DP, Flávia Monteiro; que viajava no carro.

Na pauta também a sessão da Câmara de Vereadores dessa quinta (03), quando os vereadores criticaram a organização da festa que vai celebrar os 172 anos de emancipação político administrativa de Rio Bonito. De acordo com os parlamentares falta segurança. Os vereadores também comentaram a implantação do estacionamento rotativo que começa a ser cobrado nas próximas semanas sem haver nenhuma comunicação oficial, inclusive, aos integrantes do poder Legislativo.

O programa hoje também recebe representantes do núcleo Rio Bonito do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação, que vão trazer noticias sobre a assembleia da categoria, que será realizada no próximo dia 16/05 tendo como pauta principal a implantação do piso nacional da categoria. Uma reunião entre representantes do SEPE e Prefeitura de Rio Bonito, que contou com a mediação do Ministério Público pode ter selado o assunto em definitivo a favor dos profissionais de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário