domingo, 8 de abril de 2018

Vazamento de água na Cidade Nova, em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O meu amigo Jonathan Mouzer chama a minha atenção para um problema que está acontecendo na rua de sua casa, a Major Ferreira, na Cidade Nova (subida da Ojuara), onde há cerca de 30 dias água potável é desperdiçada o dia inteiro. De acordo com ele, a Companhia Estadual de Águas e Esgoto (CEDAE) já foi comunicada, a Prefeitura de Rio Bonito também foi acionada, mas até agora nenhuma providência.

Da minha parte, eu gostaria de destacar que eu sempre recebo, dos moradores de Cidade Nova, reclamações de desabastecimento. Enquanto falta para alguns, o precioso líquido segue sendo desperdiçado. 

Jonathan lembra que há cerca dois meses uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fez um serviço por lá. A desconfiança é que o pessoal da Prefeitura tenha perfurado o cano da CEDAE durante a referida manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário