sábado, 7 de abril de 2018

Rio Bonito Atlético Clube homenageia CDL pelo apoio ao Torneio de Futevôlei

Flávio Azevedo
Como forma de agradecer o apoio oferecido ao torneio de Futevôlei realizado no Rio Bonito Atlético Clube, no último dia 24 de março, o presidente da agremiação esportiva, Paulo Gustavo Brandão Moraes; acompanhado do diretor de Esportes, José Arthur Kleinsorgen; presenteou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), André Goettert; com um quadro comemorativo da competição. A homenagem aconteceu na sede da CDL, no Centro de Rio Bonito, na tarde dessa sexta-feira (06/04). 

O Torneio CDL Intermunicipal de Futevôlei marcou a entrega oficial da quadra de areia aos associados do clube. Uma das agremiações esportivas mais tradicionais do município, o Rio Bonito Atlético Clube completa 67 anos no próximo dia sete de maio. André e Paulo Moraes comentaram a importância do incentivo e apoio ao desporto; e seus efeitos diretos e indiretos.

Também conversou com nossa reportagem o diretor de Esportes do clube, José Arthur Kleinsorgen. Ele apontou as vantagens da prática esportiva e frisou que os bons resultados do Esporte riobonitense ainda são possíveis por conta de parcerias como a que foi celebrada entre o Rio Bonito Atlético Clube e CDL.

Por ocasião do Torneio CDL Intermunicipal de Futevôlei, os principais atletas que participaram da competição comentaram o crescimento dessa modalidade esportiva e elogiaram a iniciativa do Rio Bonito Atlético Clube de criar um espaço para a prática dessa modalidade esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário