domingo, 8 de abril de 2018

“Que Rio Bonito Nós Queremos?” – Matagal e cobras invadem bairros de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Há algumas semanas eu recebi de moradores de Rio Vermelho, denuncia de que o mato estava tomando conta de vários trechos da localidade. A denúncia dizia ainda, que os moradores estavam sendo visitados por cobras e que algumas delas foram encontradas dentro da casa das pessoas. 

Posteriormente recebi igual reclamação de moradores do bairro Marajó. Na lista de tomados pelo mato também figuram, Viçosa, Cajueiros, Boqueirão, Monteiro Lobato, Parque Indiano e Parque das Acácias (teriam recebido limpeza na última semana).

Nesse domingo, via Facebook, o amigo Uilton Nascimento, morador da Jacuba, onde o mato também avança, pede a limpeza e a capina do bairro. Entre as fotos, ele mostra uma cobra que foi encontrada na Jacuba. Uilton acrescenta que o réptil atacou moradores. Penso que é dispensável pedir que a Prefeitura exerça o seu papel com mais presteza e celeridade!

O nosso quadro "Que Rio Bonito Nós Queremos?" percebe que a população pede o básico. Nesse caso, a limpeza dos bairros já seria uma grande coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário