domingo, 15 de abril de 2018

Primeira Corrida e Caminhada Aniversário do Treinão-RB

Flávio Azevedo
No aniversário de dois anos do evento esportivo mais badalado de Rio Bonito dos últimos anos, a organização promoveu a Primeira Corrida e Caminhada Aniversário do Treinão. Mais uma vez a Praça Aécio Mansur, no Green Valley, foi o palco do evento, que aconteceu na manhã desse domingo (15/04). Na categoria masculina, o primeiro colocado foi o lendário, Geraldo Antônio. Ele correu acompanhado do filho Gustavo, que conquistou a segunda colocação. Em terceiro lugar ficou Felipe. O pódio feminino foi formado por Fabiana Ferreira; a primeira a cruzar a linha de chegada; Lídia Nogueira, a segunda colocada; e Luisa, a terceira a chegar. A nossa reportagem conversou com Fabiana e Lígia sobre o resultado e os dois anos do Treinão-RB.
Pódio masculino do Treinão-RB desse domingo.
Ainda sobre o Treinão, a nossa reportagem ouviu o chefe de Gabinete da Prefeitura de Rio Bonito, André Luiz Alvares; que destacou o estímulo ao desporto do grupo que coordena o Treinão e comentou que ao menos três eventos esportivos importantes acontecerão em Rio Bonito ao longo de 2018.
A atleta, Drica Rosa; que integra a organização do Treinão-RB entregando o troféu de primeiro lugar a vencedora Fabiana Ferreira.
Uma das peculiaridades do Treinão-RB é a receptividade e a atenção dispensada aos atletas de alto rendimento e os participantes amadores. O último pelotão de corredores a chegar foi recebido com grande festa. Eles chegaram na companhia de Gleiciomar dos Santos, que no dia anterior se sagrou campeão do WTR Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Desse grupo, a nossa reportagem conversou com Lene Souza, Paula Salles e Gleiciomar.
Também tem espaço para aqueles que gostam do esporte e só suportam a caminhada.
Terminado o evento, ouvimos também alguns dos coordenadores do Treinão, Paulo Artes, Flaviano Marins e Drica Rosa. A corredora também participou, no dia anterior, do WTR Arraial do Cabo e ficou em terceiro lugar em sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário