sábado, 7 de abril de 2018

No Facebook, fanpage do Jornalista Flávio Azevedo alcança 16 mil curtidas

Flávio Azevedo
A Fanpage no Facebook alcança mais um número importante: 16 mil curtidas. Minha gratidão a cada seguidor; cada anunciante; aos amigos, Nadelson Costa Nogueira Junior e Anderson Caldeira, que fazem parte de projetos que apresento pela Fanpage; a cada convidado que participa do Programa Flávio Azevedo (também transmitido pela Fanpage); e a você, que diariamente visita o espaço para saber das últimas notícias. Muito obrigado!

Acrescento que 16 mil curtidas orgânicas é um número muito expressivo para um ‘jornalista da roça’. No interior, o profissional redige, fotografa, filma, gerencia o negócio (ele é um empresário), é radialista, é gestor de mídias sociais, precisa estar em eventos de toda natureza, sem esquecer que ele também é pai, esposo, filho, irmão e precisa dar conta de tudo isso.

Eu gostaria de agradecer também aos não gostam do meu trabalho, criticam minha linha de pensamento (de forma rasteira ou construtiva). Eu gosto muito do lendário jornalista, Nelson Rodrigues; que cunhou a frase “toda unanimidade é burra”. E essa é razão do meu agradecimento aos que não gostam do meu trabalho! Se as minhas preferências políticas te incomodam, se minha forma de pensar te incomoda, se eu critico o seu “político de estimação”, paciência! Vamos em frente!

PS: encerro com a frase que muitos já decoraram: “não esqueça de curtir a nossa página”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário