domingo, 8 de abril de 2018

Marquinhos Luanda anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Flávio Azevedo
O ex-vereador, Marquinhos Luanda (esquerda), junto do deputado, Flávio Bolsonaro.
Com a proximidade das eleições e fechamento do período de troca de partido e filiações, os nomes que estarão participando do próximo pleito também vão se apresentando. Confirmou nesse sábado (07/04) filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o ex-vereador, Marcos Fernando da Fonseca, o Marquinhos Luanda. De acordo com publicação em sua rede social, ele teve um encontro com o presidente regional do PSL, deputado Flávio Bolsonaro; e acertou o ingresso na sigla, uma das que mais tem recebido adesões nas últimas semanas. “O desafio é construir um novo cenário político no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil”, escreveu o ex-vereador.

À nossa reportagem, Marquinhos Luanda confirmou ser pré-candidato a uma das 70 vagas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O ex-vereador afirma não ter medo da concorrência regional, uma vez que todos os nomes conhecidos que anunciando candidatura pleiteiam uma das vagas da Alerj.
– A população fluminense clama por mudança e o cenário, hoje, é muito favorável. Especialistas acreditam que a Alerj será renovada em 50% do seu colegiado. Alguns não serão candidatos, outros não têm condições jurídicas de participar das eleições, outros concorrerão a outros cargos e enfrentar desafios é uma das minhas marcas – pondera o ex-vereador.

Marquinhos Luanda se junta a outros nomes que já anunciaram participação na corrida eleitoral que buscarão uma das 70 vagas da Alerj. Até aqui confirmaram participação no pleito, o deputado, Marcos Abrahão; o ex-prefeito de Silva Jardim, Anderson Alexandre; o vereador de Tanguá, Luciano Lucio; e o policial rodoviário, Anderson Caldeira. Outros nomes estão sendo cogitados, mas ainda não há afirmação oficial de que participarão do pleito.

Um comentário: