sexta-feira, 20 de abril de 2018

Inaugurada nova clínica da Viver Med em Rio Bonito

Flávio Azevedo
A associada "número 1" da Viva Assistencial, Enedina Bragança; recebeu flores e elogiou a prestação de serviço que recebe da clínica Viver Med.
Foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (19/04), no Centro de Rio Bonito, a nova clínica da Viver Med, que é associada ao Plano Assistencial Viva. A Viver Med funcionava na Rua Dr. Marinho e, agora, vai atender os seus associados e clientes na Rua João Carmo, nº 206, em frente ao Hospital Regional Darcy Vargas. A solenidade de inauguração foi prestigiada por convidados, prestadores de serviço e contou com a bênção do Padre Ângelo.

A fita de inauguração foi cortada pela primeira associada do Plano Assistencial Viva, a aposentada Enedina Tavares Bragança. Aos 88 anos, ela disse que é sempre muito bem atendida pela Viver Med e destacou que se associar ao Plano Assistencial Viva foi um ótimo investimento. “estou muito satisfeita com o serviço que nos é oferecido pela Viva Assistencial”, completou.

O dentista Carlos Wagner, um dos seis profissionais que atendem na Viver Med, destacou a estrutura que está sendo oferecida aos associados, a qualidade profissional do grupo dentistas que atua na clínica e frisou que clientes e associados terão sempre atendimento de excelência na Viver Med. 
A Viver Med conta com seis dentistas para atender os seus associados e clientes.
Em entrevista a nossa reportagem, o empresário Alexandre Cazorla; um dos proprietários do grupo que gerencia a Viver Med e a Viva Assistencial; classifica a nova clínica como um instrumento pensado para servir melhor os associados da Viva Assistencial, a população de Rio Bonito e Região. “Inclusive, convidamos a todos para vir conhecer as novas instalações que está mais confortável e bem estruturada”. Alexandre acrescenta que a ideia do plano assistencial oferecer serviços médicos e odontológicos é uma realidade mundial e o objetivo do grupo que ele integra é “atender oferecer sempre serviço de excelência”. 

Proporcionar o melhor para os associados em tratamento médico e dentário é outro propósito dos proprietários da Viver Med. É o que aponta o empresário, Mauro Nogueira; sócio do grupo.
– A nossa ideia é oferecer algo mais que o plano funeral. Por isso, nós estamos nos esforçando para trazer novas especialidades e com valores acessíveis. O propósito é fazer os nossos associados se sentirem felizes e bem atendidos – comenta.
Sócios do grupo que comanda a Viver Med e a Viva Assistencial. A partir da esquerda: Alexandre Cazorla, Carlos Aurelio Busquet, Marilza Rosalino (de vestido estampado) e Mauro Nogueira.
O empresário Carlos Aurelio Busquet destaca o início da Viva Assistencial em Rio Bonito. “Começa com o meu pai e Mauro Nogueira e, posteriormente, Alexandre Cazorla, isso há 22 anos”. Busquet destaca que já são 14 anos de parceria e sociedade com Cazorla e acrescenta que “estamos trabalhando firme para ampliar os negócios, aumentar a nossa prestação de serviço e oferecer, aqui na clínica, especialistas de ponta aos nossos associados e clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário