sábado, 7 de abril de 2018

Complicações sociais do Minha Casa Minha Vida seguem assombrando Rio Bonito

Flávio Azevedo
Casas populares em muitos espaços erguidos pelo Brasil.
Alô Prefeitura de Rio Bonito! Já que o ex-presidente Lula está na mídia, eu quero aproveitar a oportunidade para lembrar que eu não esqueci do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) que vocês está sendo implementando em nosso município! Além das casas anunciadas na Estrada de Lagoa Verde, hoje, um passarinho comentou comigo que serão erguidos conjuntos de casa pelo PMCMV nos bairros, Nova Cidade e Parque Andréa.

Se realmente for confirmada essa história, eu já antecipo aqui a minha reprovação a essa iniciativa, no mínimo, irresponsável! O prefeito sabe que o 2º Distrito é carente de água potável (acesso), ele tem ciência que a população desse trecho é carente de serviços como Saúde, Segurança, Educação, Lazer, sem falar na falta de postos de trabalho.

Essa já é a segunda vez que eu abordo o assunto, mas o silêncio cínico e conivente impera. Quando o impacto social começar atingir, sobretudo as famílias abastadas, começa a choradeira. Esqueçam o lucro dos sócios e colaboradores de campanha e sejam cidadãos ao menos uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário