quarta-feira, 14 de março de 2018

“Que Rio Bonito Nós Queremos?” - Lixo Hospitalar em Rio Vermelho

Flávio Azevedo
O descarte indevido de materiais hospitalares tem preocupado moradores de Rio Vermelho, em Rio Bonito. Na estrada Porfírio Ernesto de Mendonça – que liga Rio Vermelho ao bairro Nova Cidade – é possível ver inúmeros pontos de descarte de lixo, resto de obras e poda de árvores, móveis, entulho e muito mais. O quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos” recebe fotos de material hospitalar descartado nesses monturos. Por conta da natureza do material descartado, os moradores do bairro se preocupam.
– Rio Vermelho está desprezado! Olha as condições da Rua Porfirio Ernesto de Mendonça. Crianças brincam nesse local é podem se ferir em agulhas e objetos hospitalares que não sabemos a origem. Sem contar que quando chove alaga o nosso quintal e essa água vem totalmente contaminada. Até onde vai esse descaso com a população? É realmente lamentável! – diz a moradora que faz contato com as nossas mídias.

Participe você também do quadro “Que Rio Bonito Nós Queremos?”. Mande vídeos ou fotos com as melhorias que você enxerga serem necessárias para o seu bairro, para a sua rua. As imagens devem ser feitas com o telefone deitado e os vídeos terem o máximo de um minuto de duração com a explicação do que você reivindica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário