sábado, 3 de março de 2018

Diz Que é Cria...

Flávio Azevedo
Por conta da brincadeira “Diz que é Cria”, o volume de gente sugerindo que eu escreva textos de cunho político é muito grande. Seja por WhatsApp, Messenger e até nas ruas, as sugestões, algumas até hilárias e verdadeiras, são muitas. Todavia, eu não vou usar a brincadeira para falar de política.
Amigos, 90% das minhas postagens diárias tem conteúdo político, bronca, crítica, por isso, eu peço licença para não falar de política nessa hora. Quem desejar escrever sobre o tema no seu Facebook, eu dou todo apoio... Mas, por favor, deixa eu me divertir, relaxar, porque está muito interessante a brincadeira e me fazendo revisitar momentos especiais da minha tragetória de vida e da história da nossa cidade!
OBS: e se você está entre aqueles que não estão curtindo a brincadeira, por favor, vá clicando na barra de rolamento para ler outra coisa. Grato pela compreensão de todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário