sábado, 17 de março de 2018

Conhecendo o desportista paraolímpico de Rio Bonito, Vitor Penalva

Flávio Azevedo
A nossa reportagem conversou nesse sábado (17/03), com o mesatenista, Vitor Penalva. Riobonitense, universitário, atleta paralímpico, Penalva tem conquistado medalhas na modalidade esportista que pratica (tênis de mesa) representando entidades e agremiações esportivas como Fluminense de Niterói, Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Madureira, tradicional clube da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Aos 21 anos e prestes a se graduar em Geografia, Vitor conversa com a nossa reportagem sobre a prática de Esporte, a carreira paraolímpica, responde perguntas sobre temas como inclusão, fala do despreparo das cidades para lidar com pessoas deficientes e suas limitações; e comenta a respeito da carreira que pretende seguir nas áreas esportiva e profissional.

A nossa conversa com Vitor aconteceu no Esporte Clube Fluminense, tradicional agremiação esportiva de Rio Bonito, onde o mesatenista deu suas primeiras “raquetadas” estimulado pelo atleta paraolímpico e praticante de vôlei sentado, Guto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário