terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Presos em Tanguá com moto roubada em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Vitor e Michel presos na operação.
Por volta das 10h30min dessa terça-feira (20/02), policiais militares de Tanguá (2ª CIA) prenderam, Vitor Matheus Bazilio Willeman e Michael Pereira da Silva. A dupla trafegava pela BR – 101 com uma moto, marca Honda, modelo CG, cor preta, placa LKT – 3556. O veículo, produto de furto, segundo o aplicativo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) foi roubado em Rio Bonito. 

Segundo o registro feito na 70ª DP (Tanguá), durante patrulhamento na BR – 101, os policiais viram dois homens trafegando numa moto sem placa, sem capacete e em alta velocidade, que ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas foram alcançados. Depois da revista pessoal e consulta da procedência do veículo, os agentes da lei descobriram que a moto era produto de furto com registro feito na 119ª DP (Rio Bonito). 

Na 70ª de Tanguá, Vitor foi reconhecido como componente do tráfico em Tanguá, contatou-se que ele possui diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas e que existia contra ele um mandado de busca e apreensão (0014280-08.2016.8.19.0023).

Depois dos procedimentos protocolares na 70ª DP, Vitor e Michel foram conduzidos para a 119ª DP. A dupla acabou presa conforme determinação do Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário