sábado, 10 de fevereiro de 2018

Parabéns Humberto Begues!

Flávio Azevedo
Ao lado do vereador, Humberto Belgues; depois da solenidade em que foi homenageado.
Eu quero cumprimentar o amigo, Humberto Alexandre Belgues; pelo título de “Cidadão Araruamense”, que ele recebeu nessa terça-feira (06/02), da Câmara Municipal de Araruama. Sucesso sempre Humberto! E antes que apareça um engraçadinho para fazer comentários inconvenientes, eu destaco que sim “eu fui contratado por Humberto para cobrir e registrar esse momento”. Aproveito para esclarecer que os jornalistas pagam contas, precisam sobreviver e conseguem grana através do seu trabalho, como qualquer outro profissional liberal.

Aos demais políticos (de qualquer plumagem partidária), líderes religiosos, comandantes de entidades, empresários e comerciantes; eu informo que caso queiram contar com os meus serviços é só fazer contato. E nem precisa ser meu amigo! Estamos falando de uma relação profissional! Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário