sábado, 3 de fevereiro de 2018

Mais um aniversário do meu saudoso pai, Francisco Azevedo

Flávio Azevedo
O músico, poeta, escritor e letrista, Francisco Azevedo; meu pai.
Três de fevereiro sempre foi um dia de festa! Nesse dia nasceu o poeta, músico, escritor, compositor e meu pai, Francisco Azevedo. Que personagem sensacional! E por que eu emprego o verbo “foi”? Por que há quase quatro anos o meu velho não está mais fisicamente entre nós. O dia 03/02 segue sendo de festa... Mas depois daquele fatídico 18/04/2014, quando eu vi papai pela última vez, esse dia é muito mais marcado pela saudade que pela festa.

Desde então restam a reminiscência dos bons momentos, das nossas aventuras, sobretudo aquelas que eu vivi ao lado dele quando eu era apenas um menino... Na minha memória estão vivas as lembranças do companheirismo, das canções que tocamos juntos, das longas conversas, dos momentos festivos... Como certamente seria esse 03/02 se papai ainda estivesse conosco!

Parabéns pai! O senhor é inesquecível! Te amarei para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário