sábado, 10 de fevereiro de 2018

Gilmar Mendes solta mais um parceiro: Sérgio Côrtes.

Flávio Azevedo
O ex-secretário de Saúde, Sérgio Côrtes; saindo da penitenciária. 
O protetor de bandidos, Gilmar Mendes, que nas horas vagas atua como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), aprontou de novo! Determinou, nesta quinta-feira (08/02), a suspensão da prisão preventiva do ex-secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes (foto), que é acusado de fraudar licitações para fornecimento de próteses para o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) e para a Secretaria de Saúde fluminense,

Sérgio Côrtes foi preso em abril de 2017, por decisão da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Em sua decisão, o picareta do Gilmar Mendes determinou que a prisão preventiva seja substituída por outras medidas cautelares, como a proibição de Côrtes fazer contato, por qualquer meio, com outros investigados na chamada Operação Fatura Exposta – um desdobramento das operações Calicute, que resultou na prisão de Sérgio Cabral, em 2016, e Eficiência, que determinou a prisão do empresário Eike Batista, em 2017.

PS: estou criticando com veemência o crápula do Gilmar Mendes (protetor de bandidos e de toda espécie de ave de rapina da política), porque dias atrás eu li um texto dizendo que uma força tarefa está de olho na internet e nas mídias sociais, para encontrar insultos e ofensas a esse salafrário. Por isso estou carregando nos adjetivos, fora aqueles que são impublicáveis, mas que cairiam como uma luva para essa ameba do judiciário brasileiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário