sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Colapso administrativo em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O colapso financeiro que a Prefeitura de Rio Bonito está anunciando não é verídico! O que nós temos de verdade é um COLAPSO ADMINISTRATIVO! Um prefeito teimoso e pirracento que pensa ser a Prefeitura uma das suas fazendas! O que está acontecendo é que o prefeito José Luiz Antunes (PP) está insatisfeito com o percentual de remanejamento que a Câmara Municipal aprovou para o Orçamento de 2018. Mandiocão quer mexer, sem autorização Legislativa, em 30% do Orçamento de R$ 238 milhões. Ou seja, R$ 71,4 milhões. A Câmara Municipal aprovou somente 0,5% de percentual de remanejamento contrariando o “rei” de Rio Bonito.

Aula de administração prefeito! Está precisando de recursos? Faça uma Mensagem e envie ao poder Legislativo, para que os vereadores aprovem a utilização do dinheiro que vossa excelência necessita para tocar o município. Para com essa graça de dizer que está sem Orçamento, porque não é verdade! O Orçamento existe, foi aprovado em 30/11/2017, só não foi do jeito que o senhor queria, porque não vivemos mais no período feudal!

Deixar escolas sem reforma, instituições sem repasse, exonerar comissionados, dizer que não pode comprar isso ou aquilo, “porque não tem Orçamento”; é uma velha e picareta estratégia de culpar a Câmara Municipal pela ingerência da sua gestão. Isso não é de hoje! “Vamos que vamos” governar, porque aqui não tem trouxa! Até aqueles que posam de trouxa para te agradar sabem, que, como sempre aconteceu, vossa excelência está querendo ganhar no grito e forçar a barra! Parece criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário