terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Roubos seguem acontecendo em Rio Bonito e autoridades seguem emudecidas

Flávio Azevedo
Minha gente na noite dessa segunda-feira (22/01), por volta das 23h30min, marginais assaltaram dois rapazes daqui de Rio Bonito. O crime aconteceu na Praça Cruzeiro, em frente a Incodema, na entrada do bairro, às margens da BR - 101. Além de carteira e documentos, os ladrões levaram a moto Twister (foto) propriedade de Mateus Teles. O moto é de cor vermelha e placa LOC – 5910. Quem tiver notícias, por favor, fazer contato.

Os seguidos assaltos e roubos de veículo em Rio Bonito tem irritado a população. Os crimes não são ais irritantes que a inércia das autoridades em todas as suas esferas de poder. Sequer comentam o assunto e ninguém anuncia qualquer tipo de ação no sentido de afugentar os marginais que parece agir livremente na cidade.

Operações efetivas grandes por aqui, apenas a Lei Seca, projeto muito nobre que foi reduzido a uma ação caça níquel que visa irrigar os cofres do governo do estado, dilapidados pelos ladrões que governam e pelas quadrilhas institucionalizadas. Além disso, hoje, a Lei Seca também é instrumento de lucro das empresas terceirizadas que prestam serviço ao Estado (pátio, reboques etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário