terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Rio Bonito volta a viver dias de APAGÃO

Flávio Azevedo
Um pedido de socorro importante chega, agora, na minha Fanpage. O clamor vem do bairro Praça Cruzeiro e trata dos seguidos apagões na localidade, com destaque para a Rua Teixeira de Souza (do nº 120 ao 500). Segundo a moradora, os apagões são diários. Igual reclamação recebo de moradores do bairro Cajueiros. Ainda segundo a reclamante, idosos, crianças, recém-natos, gestantes, pessoas doentes e a população em geral colecionam desconforto. “Todo dia é a mesma coisa! Calor insuportável, alimento estragado, mosquitos... Por favor, nos ajude pedindo uma explicação a Enel, porque já não aguentamos mais esse desrespeito”, pede a moradora.

Minha gente, eu aproveito a oportunidade para dizer que Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) deve receber esse tipo de reclamação e precisamos entupir os canais da Aneel de reclamações, através do telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite), chat on-line (de segunda a sábado, da 8h às 20h) ou formulário que tem no site da Aneel (http://www.aneel.gov.br/como-registrar-a-sua-reclamacao).

Pergunto: será que alguma autoridade constituída, sobretudo o líder máximo da nossa cidade, o prefeito, está atento a essa questão? Se estiver, que providências está tomando? Não é ligar para a Enel ou Aneel protocolar uma reclamação, porque isso nós já fazemos. Sacou prefeito? O que precisamos é que vossa excelência use o prestígio político que torna um candidato inelegível apto a participar de eleições (se possível recorrendo ao Siro Darlan e a Renata Cotta), para socorrer a população que tem enfrentado sérios transtornos com os apagões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário