terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Rio Bonito segue exposto aos ladrões de carro

Flávio Azevedo
Mais um carro roubado em Rio Bonito! Nessa segunda-feira (22/01), por volta das 19h, atrás da rodoviária da cidade, no estacionamento da ferrovia! O veículo foi um Sandero Stepway, branco, placa KPX – 6396. Vou perguntar de novo: será que o Sistema de Monitoramento prometido por Solange (2012) e JOSÉ LUIZ "Mandiocão" (2016) capturou as imagens dos ladrões levando o veículo? As imagens certamente ajudarão a polícia identificar os marginais!

Para fechar a noite em grande estilo, um amigo que entende de carro, mecânica e lida com o mundo das peças automotivas; aparece aqui no reservado e faz uma revelação: “hoje, o Sandero é o veículo que mais roubam no Rio de Janeiro”. Ele acrescenta que por ser da marca Renault e ter peças e componentes importados, “os desmanches têm uma atenção especial por importados, sobretudo o Sandero”.

Ainda segundo esse amigo, fortalece o mercado paralelo, vulgarmente chamado de “robauto”, o cidadão que tem um Sandero e ao descobrir um defeito no seu carro, para economizar ele procura lugares onde vendem peças sem nota e por menos da metade do preço de mercado. Ele frisou que não é possível vender peças e componentes importados por menos da metade do preço de mercado e faz um alerta: “quando isso acontece tenha certeza que os produtos são de carro roubado!”.

Ou seja, minha gente! Como eu sempre digo: “só existe alguém vendendo ilegalidade, porque alguém compra essa ilegalidade”. O mais curioso é que entre as autoridades, ninguém sabe onde ficam esses desmanches! E você amigo? Segue achando que os donos de desmanche e de estabelecimentos que vendem peça da “robauto” é o pobre diabo, morto de fome, cheirado; que levou o seu carro? Se você ainda pensa assim, tu é um idiota!

Acrescento: o cliente da “robauto” a essa hora deve estar assistindo o jornal e chamando os políticos de “ladrão”. O desgraçado não olha para o próprio umbigo! E se você é um desses crápulas, não venha para cá cheio de razão arrumar justificativas para sua vagabundagem! Aprenda a lição e tome vergonha na cara! Vamos em frente!

Repercussão

Entre os internautas que comentam as postagens, o nosso seguidor André Sodré comenta que “infelizmente o seu amigo está muito enganado ou talvez mal informado”. Ele explica que segundo as seguradoras, o primeiro da lista em roubos é o HB20, tendo o seu valor de seguro super inflacionado. Ele acrescenta que algumas seguradoras já estão recusando apólices para o HB20.

Realmente a procura pelos HB20 é grande, concordo que pode existir um equívoco na campeão de procura pelos ladrões, mas a busca pelo HB20, certamente existe pela razão apontada pelo meu amigo para o Sandero! Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário