terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Preso na Praça Cruzeiro após denúncia

Flávio Azevedo 
Material apreendido com Ezequiel, na Praça Cruzeiro, em Rio Bonito.
Policiais militares de Rio Bonito prenderam nessa terça-feira (23/01), por volta das 18h, na Rua Paulino Siqueira, na Praça Cruzeiro, em Rio Bonito, Ezequiel Nascimento dos Santos, de 21 anos. Com ele os agentes da Lei encontraram 17 tabletes de maconha, 30 papelotes de cocaína (R$ 15,00), um revólver calibre 32 (numeração 374061) e dinheiro.

Segundo o registro da 119ª DP (Rio Bonito), após denúncia de que um homem estava vendendo drogas no local acima descrito, os policiais foram ao bairro e fizeram um cerco tático. Ao avistar a viatura Ezequiel se livrou da droga e tentou fugir, mas foi alcançado, capturado, detido e conduzido a 119ª DP, onde ficou preso conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei do Tóxico). Na Delegacia, os policiais descobriram que Ezequiel é conhecido da Justiça e que já possuía uma passagem por igual infração.

Na manhã dessa terça-feira (23), em sua mídia social, o sargento Monteiro fez uma postagem onde conclama a população a denunciar crimes, atos ilícitos e assim contribuir com Segurança do município.
– Prezados munícipes disponibilizarei o número de celular (99947-6166) com aplicativo WhatsApp, com a finalidade de colher denúncias e ou informações que possam contribuir com a Segurança da nossa cidade. Valendo ressaltar que o sigilo será rigorosamente respeitado – postou o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário