terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Presidente da CDL Tanguá quer parceria com Sebrae

Reunião teve como objetivo o estreitamento do SEBRAE com o comércio tanguaense. De camisa azul o presidente da CDL de Tanguá, Felipe Flores, ao lado Américo Diniz, do Sebrae.
O presidente da CDL Tanguá, Felipe Flores; esteve reunido com o coordenador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Leste Fluminense, Américo Diniz. O objetivo foi apresentar a primeira diretoria da recém-fundada CDL e formalizar um pedido de cooperação técnica entre as instituições. O presidente da CDL acredita que a parceria pode ser muito positiva para Tanguá.

Durante a reunião, o coordenador do Sebrae demonstrou muito entusiasmo e otimismo com a criação da CDL de Tanguá. “Durante muitos anos, foram várias as tentativas de se criar uma câmara de lojistas no município”. Já o presidente da CDL, Felipe Flores; destacou a empolgação do representante do Sebrae e frisou que “dentro de tudo que foi conversado ele deixou claro que fará o possível para que Tanguá tenha uma representatividade do Sebrae. “O principal objetivo agora é capacitar funcionários e empresários para melhorar o comércio da cidade”, lembrou Felipe Flores.

Ainda segundo o presidente da CDL Tanguá, em breve, já nos primeiros meses de 2018, “nós iremos trazer diversos cursos para a cidade”. Ele acrescenta que da capacitação financeira até o atendimento, “nós iremos mexer com todas as áreas das empresas no município, para que o comércio esteja preparado para competir com as demais cidades da Região”, concluiu Felipe.

Fonte: Ascom/CDL-Tanguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário