quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conheça a Gram Medicina Laboratorial

Flávio Azevedo
O Gram Medicina Laboratorial se destaca pelo compromisso com seus pacientes. Para isso os investimentos em infraestrutura, treinamento, profissionais especializados e equipamentos de última geração são constantes. O Gram oferece conforto, segurança, credibilidade e confiabilidade em seus resultados. 

Priorizando sempre a qualidade dos serviços, o Gram Medicina Laboratorial se destaca nos programas de controle de qualidade, oferece infraestrutura moderna, setores individualizados, atendimento diferenciado e equipe treinada para oferecer o melhor aos pacientes conveniados e particulares.

No Gram Medicina Laboratorial, você faz os seus exames de análises clínicas, bacteriologia, análises toxicológicas, anatomia patológica, hematologia, urinálise, imunologia, bioquímica, ensaios hormonais e parasitologia. 
O Gram Medicina Laboratorial está presente, em cinco municípios da Região. Em Rio Bonito, em dois endereços: na Avenida Sete de Maio nº 50, Sala 302; e na Rua Vital Brasil, nº 109, ambos no Centro.
Em Niterói, em Icaraí, na Rua Presidente Backer, nº 128.
Em São Gonçalo em três endereços: Avenida Presidente Kennedy, nº 359, na Clínica Icaraí; na Rua Salvatori, nº 40, Sala 1108, na Conlab; e em Alcântara, na Rua João de Almeida, nº 109.
Em Itaboraí, você encontra o Gram na Rua Adelina Maria da Conceição, nº 21, no Centro; 
E em Tanguá, também no Centro, na Rua 19 de Novembro, nº 60, Sala 112.

Gram Medicina Laboratorial, sempre pensando em fazer o melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário