segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Conect Internet fecha parceria com o Projeto Esportivo Pyll Pró Sports

A professora de Educação Física, Pyll Maciel.
Uma boa notícia para Tanguá. Na manhã desta segunda-feira (08/01), a professora de educação física, Pyll Maciel; idealizadora e comandante do projeto Pyll Pró Sports, que oferece esporte e noções de cidadania para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, fechou parceria com a Conect Internet. O Pyll Pró Sports contará com internet e cursos gratuitos da área de tecnologia para as crianças atendidas pelo projeto. Desportista e ativista tradicional de Tanguá, Pyll comemora a parceria.
– Agradeço imensamente a Conect Internet, na pessoa do Felipe, e toda a sua equipe. Pois sempre foram atenciosos com o projeto Pyll Pró Sports. Sempre tiveram um olhar de carinho com o social da cidade, que é muito carente. E sempre que precisamos, a Conect ajudou e esteve e está presente e temos certeza que sempre estarão juntos de nós – disse Pyll.

Na oportunidade Pyll comentou um pouco dos objetivos do projeto e suas perspectivas, que tem a pretensão de “despertar uma sociedade mais justa, estimular a cidadania, reforçar valores de solidariedade e empatia, além da união e a fraternidade entre as pessoas”. Já o empresário Felipe Flores, comandante da Conect destacou que ao apoiar projetos como o Pyll Pró Sport, “a empresa retribuir o apoio que tem recebido dos clientes, através da aceitação da nossa marca, por meio dos nossos serviços”.
– Quando falo no plural (nós), eu quero dizer que, essa é uma das missões e valores que são princípios básicos da empresa. Conectar pessoas com o bem, com as oportunidades, com o social, com os direitos iguais, também são nossos objetivos – encerrou Felipe Flores.

Fonte: Ascom/Conect

Nenhum comentário:

Postar um comentário