terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Campo da Prainha é destruído pelo proprietário da área

Flávio Azevedo
Na imagem, o trator rasgando o gramado do campo da Prainha.
Na foto o campo da Prainha, no 2º Distrito de Rio Bonito. Conhecido como “Campo de Pongo”, essa é a única área de lazer da localidade, que está sendo desfeita pelo proprietário do espaço. Segundo minhas fontes, ele cedeu o local há cerca de 10 anos. Porém, alguns desentendimentos entre vizinhos teria estimulado o dono da terra a acabar com o campo. Autoridades municipais como o prefeito, vereadores da localidade e o secretário de Esporte e Lazer; estão sendo convocados pelos moradores da Prainha (lado da pista de subida) para intervir no assunto.

A intervenção que se espera das autoridades é no sentido de que apelem com o proprietário e destaquem a importância do campo para a galera dessa localidade. Frisem que só nesse bairro existe dois times de futebol e peçam que ele reconsidere a ação. Se o cara não atender, beleza! Está no direito dele, porque é o dono da terra. Mas as autoridades podem e devem representar os moradores nesse pleito.

Seguiremos acompanhando essa história, que me parece ser mais uma novela riobonitense. Aliás, Rio Bonito está parecendo mais o Projac. Cheia de novelas, mentiras e situações cenográficas para enganar o povo! E não é de hoje! Mas vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário