terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Beleza Animal é referência em atendimento de animais em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Para deixar o seu bichinho de estimação sempre cheiroso e bem cuidado, você não pode abrir mão de profissionais treinados e capacitados para oferecer o melhor para o seu animalzinho. É exatamente o que você encontra na Beleza Animal, que prima pelo bem estar e conforto dos seus clientes de quatro patas. Localizada na Rua Pinto Coelho Jr., nº 294, no Centro de Rio Bonito; a casa é especializada em banho, tosa, relaxamento, hidratação, por aqui, o bichinho fica sempre relaxado e muito bem cuidado.

Com cerca de 10 anos de experiência no ramo, Marcela Santos, proprietária da Beleza Animal, fala sobre a casa e os mimos que oferece aos seus clientes de todo dia. Ainda segundo Marcela, a higiene é importante, sobretudo para os cães mais peludos.

Segundo o IBGE, há mais de 132 milhões de animais estimação no Brasil. Desse número 52 milhões são cães, 38 milhões são aves, 22 milhões são felinos e 18 milhões são peixes. Os animais de estimação precisam estar bem cuidados e para isso a Beleza Animal ajuda você! Ligue 3634 – 0088 ou 99604 – 2139. O atendimento tem hora marcada e existe a possibilidade do seu animalzinho ser pego em domicílio para facilitar a vida do proprietário. Conheça a Beleza Animal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário