sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Banda Kairós lança primeiro CD com noite de louvor

Flávio Azevedo
A Banda Kairós lançaram o seu primeiro CD, Promessas, no último dia 15/12/2017.
Cinco jovens, muita inspiração, objetivos definidos e uma grande vontade louvar o nome de Deus e alcançar pessoas com as letras de suas canções. Assim começa a história de Robson, Marcelo, Henrique, Elieser e Josué, integrantes da Banda Kairós. A igreja Assembleias de Deus de Posse dos Coutinhos, em Tanguá; foi o local escolhido para o lançamento do primeiro CD da banda, que recebeu título muito significativo: PROMESSA. Na noite de 15 de dezembro de 2017, um auditório lotado e uma congregação muito animada prestigiou o lançamento do primeiro trabalho dos jovens. 

Em sua reflexão, o pastor Jezaias Alves de Souza; líder espiritual do grupo e pai de um dos integrantes da banda; destacou a importância do jovem se manter sempre em comunhão com Deus para alcançar as suas “promessas”. Para a nossa reportagem, o pastor destacou que é importante incentivar os jovens no bom caminho e na obra de Deus.

Uma das presenças no dia do lançamento foi o Trio Ramá, que abrilhantou de forma poderosa e talentosa a programação de lançamento do CD Promessa. 

Em entrevista exclusiva, ainda no templo da Igreja, logo depois da programação, o quinteto revelou detalhes de como a banda começou, como eles se conheceram, a família que construíram ao longo de oito anos e os desafios que representa a nova fase do ministério da Banda Kairós.

Abaixo você confere a reportagem com as entrevistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário