segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Anderson Tinoco é exonerado da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Apesar do clima de festa natural ao início de um Novo Ano, o noticiário político em Rio Bonito começa registrando uma baixa no primeiro escalão do governo Mandiocão. O prefeito exonerou da função de Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Anderson Tinoco, o Andinho. Com a saída dele, a pasta será tocada interinamente pelo chefe de gabinete, André Luis Alvares, o Pijama; nome que deveria ter sido chamado para o Esporte e Lazer, já em janeiro de 2017.

A publicação Oficial não especificou quem responderá pela Secretaria Municipal de Cultura, uma vez que Andinho havia sido designado para responder pela pasta. A título de sugestão, o prefeito poderia escolher, como fez em outras pastas, um servidor de carreira para responder pelo Esporte e Lazer. Seria uma iniciativa interessante e gente com condições para assumir a titularidade da Semel não falta!

A ausência de Andinho é um problema que ele não consegue disfarçar desde o tempo em que foi vice-prefeito. Todavia, alguém avisa ao prefeito que, mesmo que ele traga Pelé, Oscar Schimidt, Torben Grael ou Bernardinho; para tocar a Semel, sem estrutura e pessoal não será possível fazer um trabalho a altura do que Rio Bonito merece e precisa. 
A publicação do jornal A Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário