sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura de Rio Bonito quer fazer Natal Bonito e esquece outras prioridades

Publicações oficiais no Jornal Gazeta Rio Bonito.
No jornal Gazeta Rio Bonito do último sábado (18/11), entre os Atos Oficiais está a homologação da licitação para contratação de empresa Luz e Forma Comércio e Decorações, que será responsável pela ornamentação natalina da cidade. A empresa vai receber pelos serviços prestados, R$140.753,00. Penso que a ideia do “Natal Bonito” é excelente. Todavia, inventar ornamentação natalina, pagando R$ 140 mil, num tempo em que as nossas ruas estão escuras, porque a Prefeitura não tem competência para resolver o caos na Iluminação Pública é uma piada.

Eu tenho certeza que é possível fazer a ornamentação natalina, desenrolar, no mês de dezembro, atividades que contribuam para o aquecimento do sofrido comércio local, mas não é possível esperar mais seis meses pela iluminação pública, que é paga todo mês pelo usuário quando ele vai quitar a boa e velha “conta de luz”.

Alô prefeito! A ideia do “Natal Bonito” é ótima! Entretanto, nesse caso da Iluminação Pública, vossa excelência está sendo um grande pangaré! Vamos que vamos homem! Opções é o que não faltam para resolver esse assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário